Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo, de 33 anos, tentava ultrapassar um caminhão no momento em que atingiu a vítima, na terça-feira (7).
A reportagem tentou contato por telefone com a empresa Central Bahia, responsável pelo ônibus, mas não obteve reposta até a última atualização desta reportagem.
O condutor afirmou, conforme a corporação, que quando viu a mulher no meio da pista, tentou frear o ônibus, mas que não conseguiu pará-lo e nem desviar da vítima. O para-brisa do veículo ficou destruído com a força do impacto. O motorista, que transportava 18 passageiros, havia acabado de sair cidade com destino à Guanambi, na Bahia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação realizou procedimentos de primeiros socorros na vítima, mas sem sucesso. O óbito da mulher foi confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A corporação não informou se a mulher tentava atravessar a pista quando foi atropelada.
O local do acidente foi sinalizado pelos bombeiros, a fim de evitar novos acidentes, visto que o atropelamento ocorreu durante à noite, conforme a corporação. O corpo da mulher, que não foi identificada, ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Técnico Científica.
Como o nome da mulher não foi identificado, a reportagem não conseguiu atualizar se o corpo dela já foi liberado ou se algum parente reconheceu a vítima.
Fonte: G1