Hospitalizada desde o dia 17 de fevereiro, a trancista Thaís Medeiros, de 25 anos, mãe de duas garotas, recebeu neste domingo (07) a primeira visita das filhas desde a fatídica reação alérgica.
Ela recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer) dia 26 de abril. Ao todo, foram 80 dias internada, sem a visita das filhas.
Em publicação nas redes sociais, as garotas Antonella, de 06 anos, e Valentina, de 08 anos, comemoraram a visita e disseram que vão ensinar a mãe a falar, andar e olhar novamente.
"A mamãe não vai conseguir falar, porque ela virou um bebê", disse Antonella, seguida por Valentina, enquanto aguardavam na sala de espera do Crer.
As imagens emocionaram internautas, e a expectativa dos familiares é que a companhia das crianças ajude na recuperação. A trancista apresentou melhoras significativas no quadro clínico, e está sob observação em um quarto da unidade de saúde.
À época do acontecido, Thaís almoçava na casa do namorado quando cheirou um pote de pimenta bode e teve uma forte reação alérgica. Após receber atendimento em Anápolis, foi transferida ao Crer, em Goiânia, onde permanece até o momento.
Fonte: portal6