Boca doce

Cerimônia magnífica marca o início dos Jogos Estudantis 2024 na etapa Inter-Regional

Por Akontece em 21/03/2024 às 14:28:48

Na noite de quarta-feira, 20/03, foi oficialmente inaugurada a esperada edição dos Jogos Estudantis de 2024, marcando o início da etapa Inter-Regional. O evento de abertura, repleto de grandiosidade e entusiasmo, foi testemunhado por uma multidão entusiasta.

As festividades tiveram início com a entrada triunfal das autoridades locais, destacando-se a presença do Prefeito de Campos Belos, Pablo Giovanni, e do Prefeito de Divinópolis, Charley Tolentino, juntamente com Secretário Municipal de Esportes Clezio Taves, Secretária Municipal de Saúde, Telma Maria - Coordenadora regional do CRE, representantes do Governador Ronaldo Caiado e os respeitáveis proprietários da SuperFertil-Fertilizantes, Marcelo Braz e Joselândio, parceiros fundamentais do evento.

Em seguida, ocorreu a entrada das delegações representantes das cinco cidades da região: Campos Belos, Monte Alegre, Teresina, Cavalcante e Divinópolis, enaltecendo a diversidade e o espírito de competição saudável entre os participantes.

As vibrantes fanfarras das escolas Cepi Felismina e Cepi Polivalente encantaram os presentes, preparando o cenário para um momento solene: a execução emocionante do Hino Nacional pela talentosa Banda Municipal de Campos Belos.

Com o pontapé inicial oficialmente dado, o dia de hoje está reservado para uma série de competições esportivas em diversas modalidades, prometendo um dia repleto de emoções e habilidades em destaque. Os Jogos Estudantis de 2024 prometem não apenas celebrar o talento esportivo, mas também fomentar valores de integração, cooperação e superação entre os jovens atletas. A expectativa é de dias memoráveis e de aprendizado para todos os envolvidos nessa emocionante jornada esportiva.






Comunicar erro
Destaque 02

Comentários

Arsenal Celular