Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 3 anos, em Goiânia. O crime, conforme a Polícia Militar (PM), teria ocorrido durante o período em que a vítima ficou aos cuidados do padrasto, a fim de que a mãe pudesse trabalhar.
O abuso foi constatado na última sexta-feira, 2, quando a mulher, de 35 anos, levou a filha até o Cais Chácara do Governador depois de identificar lesões no órgão genital da criança. A prisão, porém, ocorreu apenas no domingo, 4, durante uma visita solidária da PM à residência da vítima.
Durante a ação, a mãe da menina informou que começou a ser ameaçada de morte pelo companheiro para que não denunciasse o crime. Ela relatou ainda que na noite anterior à visita, o homem a agrediu e manteve relações sexuais sem o consentimento dela.
O investigado, que já possui passagens por tráfico de drogas e roubo, foi detido por estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha. Caso seja condenado, ele poderá pegar uma pena de até 19 anos de prisão.
Jornal Opção