Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tendência

Mais de 40 mil famílias em Goiás ainda podem solicitar a nova parabólica digital

Substituição pelo modelo digital garante acesso à TV e mais de 80 canais gratuitos


Famílias de baixa renda em Goiás têm a oportunidade de substituir gratuitamente as parabólicas tradicionais pelo modelo digital. A iniciativa, realizada pelo programa "Siga Antenado", atende beneficiários de programas sociais do Governo Federal e visa garantir acesso à TV após o desligamento do sinal das antenas convencionais.

Em todo o estado, mais de 40 mil famílias em diversas cidades ainda podem solicitar o benefício, que inclui agendamento e instalação sem custos.

Cidades como Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás, Planaltina, Goianira, Campos Belos, Goiás, Goiatuba, Iporá, Itaberaí, Itapaci, Itapuranga, Jaraguá, Jussara, Mineiros, Morrinhos, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Rubiataba, Santa Terezinha de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia e Uruana estão com baixa adesão e mais de 40.093 mil famílias ainda têm direito a solicitar o benefício. Para isso, é preciso estar inscrito em algum programa social do Governo Federal e ter uma parabólica tradicional funcionando em casa. Em todo o Estado, a previsão é atender em torno de 120 mil famílias.

A substituição é necessária porque, em breve, as parabólicas convencionais deixarão de funcionar. Isso significa que quem não fizer a troca pelo modelo digital não conseguirá mais assistir à TV.

Todo o processo, que vai do agendamento até a instalação do kit na residência, é gratuito. Para saber se tem direito à nova parabólica digital, a população deve entrar em contato com os canais de comunicação da Siga Antenado, que são o número 0800 729 2404 ou o site sigaantenado.com.br. Será necessário informar no momento do atendimento o número do CPF ou NIS (Número de Identificação Social).

A nova parabólica digital traz muitas vantagens: oferece melhor qualidade de imagem e de som e traz mais de 80 canais, todos gratuitos, com programação regional. "É muito importante que as pessoas procurem nossos canais de atendimento o quanto antes para saber se têm direito ao kit gratuito", alerta o CEO da Siga Antenado, Leandro Guerra. "Além da imagem de melhor qualidade e som perfeito, a substituição é a garantia de evitar o risco de ficar sem TV quando o sinal da parabólica tradicional for desligado."

diariodeaparecida

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!