Um homem foi assassinado e outro ficou ferido na madrugada desta quinta-feira (4) numa fazenda do município de Arraias (TO), sudeste do estado.
De acordo com as informações, um trio, dentre eles um açougueiro que mora e comercializa carnes na cidade vizinha de Campos Belos(GO), supostamente em conluio com o vaqueiro da propriedade rural, teria ido à fazenda furtar gado.
O trio embarcou um bezerro na carroceria de uma picape e partiram do local.
Mas, ao parar o veículo numa cancela, o açougueiro teria descido para abri-la e, neste ínterim, um desconhecido abriu fogo contra todos.
O motorista teria sido atingido na perna e um dos comparsas, que estava em cima da traseira da picape, foi atingido mortalmente.
Desesperado, o motorista tentou fugir da armadilha, acelerou imediatamente o carro, com corpo do comparsa, deixando para trás o açougueiro de Campos Belos.
O blog recebeu as imagens das vítimas, nomes e fotografias, mas não as publicou à espera da investigação policial, que já está em andamento.
A delegada Melícia Resende tomou conhecimento do caso e, desde então, uma equipe da PC de Arraias (TO) faz investigação sobre esse caso de furto de gado, seguido de um homicídio e de duas tentativas.
No entanto, até o momento não há nenhuma informação oficial da Polícia Civil do Tocantins.