Na última sexta-feira (03/3), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de São Domingos, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante autor de crimes de lesão corporal e violência psicológica, no âmbito da Violência Doméstica Contra a Mulher, na zona rural de Divinópolis de Goiás.
Após receber denúncias anônimas de que, no Assentamento Riacho Seco, zona rural de Divinópolis de Goiás, uma mulher estava sendo constantemente agredida pelo seu companheiro e que a vítima era impedida, sob graves ameaças, de denunciá-lo, a Polícia Civil iniciou investigação preliminar sobre o caso.
Após constatar a verossimilhança das informações, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi até a residência do casal, onde constatou que a vítima havia sido agredida fisicamente, durante a madrugada, bem como que ela viva sob graves ameaças e violações psicológicas.
A vítima apresentava diversos hematomas e lesões pelo corpo e estava bastante assustada.
Os policiais efetuaram a prisão em flagrante do autor, que confessou a autoria do crime. O preso encontra-se custodiado na Unidade Prisional, à disposição da Justiça.
Esta ação faz parte da Operação Átria, que visa intensificar ações no combate à violência contra a mulher neste mês e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça.
Fonte: PCGO