A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, 22 e 28 anos, por tráfico de entorpecentes na cidade de Combinado (TO).
Durante a ação, ocorrida na última segunda-feira (14), os policiais apreenderam aproximadamente dois quilos de substância análoga à maconha.
Após informações da comunidade sobre uma intensa movimentação na Rua Manoel Garrincha, centro de Combinado, sugerindo a prática de comércio de substâncias ilícitas, a equipe de radiopatrulha intensificou o patrulhamento.
Por volta da meia noite, os militares observaram o primeiro suspeito, de 28 anos, entregando um objeto na casa do segundo suspeito, de 22 anos, e em seguida retornou para sua casa, que fica ao lado.
Por volta das 09h, durante patrulhamento a equipe de radiopatrulha avistou o primeiro suspeito trafegando de bicicleta, que ao perceber a presença da guarnição dispensou um objeto ao solo.
A equipe procedeu a abordagem, momento em que localizou uma porção de substância análoga à maconha.
Em ato contínuo, a equipe conduziu o abordado até a residência onde ele teria deixado um objeto na noite anterior.
O segundo suspeito confessou que havia recebido dois tabletes de maconha pesando aproximadamente dois quilos, que voluntariamente entregou à guarnição.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão, sendo conduzidos à 15ª Central de Flagrantes em Arraias, onde foram apresentados, juntamente com as drogas, à autoridade policial e autuados em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Dinomar Miranda