O Boticario

A CASA CAIU - Polícia Militar prende foragido da justiça do Mato Grosso do Sul em Alto Paraíso de Goiás.

Ao ser preso, foi encontrado com o criminoso uma espingarda, calibre .36; Cinco munições intactas, e uma porção de maconha.

Por Akontece em 03/10/2023 às 10:15:41

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio de equipes da 14* CIPM (Alto Paraíso de GoiásSão João d"Aliança), prendeu na sexta-feira, 29, uma criminoso identificado com sendo N. S. F. que tem mandado de prisão preventiva expedido pela 2* Vara Criminal do município de Ponta Porã, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Após receberem informações por meio do Disque-Denúncia (veja número no final da reportagem), de que um foragido da justiça estava escondido em uma propriedade na zona rural de Alto Paraíso de Goiás, equipes policiais intensificam patrulhamento na região, n"um minucioso trabalho para identificar o elemento.

N. S. F, que cometeu os crimes de roubo qualificado e associação criminosa, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foi preso pela Polícia Militar em Alto Paraíso de Goiás

As equipes, compostas pelo 1° Sargento Nilton e Cabo Ramos, e pelo 2° Sargento Bueno e pelo Cabo Thiago, respectivamente, tiveram êxito em abordar um indivíduo com as mesmas características do foragido, sendo confirmado a existência do Mandado de Prisão em Aberto oriundo do Estado de Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai, pelos crimes de Roubo Qualificado e Associação Criminosa.

Em revista na propriedade onde o criminoso se escondia, foi localizada e apreendida uma espingarda, calibre .36; Cinco munições intactas, e uma porção de maconha.

Feitas as ações de praxe, N. S. F foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás, onde foi autuado e ficará a disposição do Poder Judiciário, que deverá encaminha-lo ao estado de origem dos atos criminosos cometidos.

Se o cidadão de bem perceber qualquer atividade criminosa em sua região ou vizinhança, chame a Polícia Militar pelo Canal Disque Denúncia: (62) 99969-5680.

Fonte: OVETOR

Comunicar erro

Comentários

Destaque Politica