No final da tarde desta segunda-feira (02), a Policia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado ocorrido em São Domingos, no nordeste goiano.
Segundo as investigações, o suspeito, descontente com o fim do seu relacionamento e tendo conhecimento que a sua ex-companheira havia iniciado um novo relacionamento, armado com uma faca, invadiu a residência da sua ex-esposa para matá-la, na última quinta-feira (28).
Ele chegou a desferir golpes de faca contra a mulher, e só não a matou por circunstancias alheias a sua vontade. Ocorre que o atual namorado da vítima, que estava com ela no momento dos fatos, também foi atacado pelo suspeito de maneira torpe e covarde.
A vítima recebeu cinco golpes de faca na cabeça, no pescoço, nas costas e nos braços e encontra-se em estado grave, mas sem risco de vida.
Após a prática do crime, o acusado pulou o muro da residência e evadiu-se do local dos fatos, permanecendo foragido.
A Polícia Civil de São Domingos, então, representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário.
Então, os Policiais Civis de Posse efetuaram a prisão do investigado, que foi ouvido na Delegacia e, após as providências de praxe, encaminhado ao presídio municipal, onde encontra-se a disposição da justiça.
Fonte: 13º DRP