Queria decepar o pênis do ex! Uma enfermeira foi sentenciada a cinco anos de prisão por ter contratado um homem para mutilar o pênis e a língua de um ex-namorado. A sentença foi proferida na última terça-feira (7), no Tribunal Distrital de Cairns, localizado no norte de Queensland, Austrália.
Nascida na Malásia, Karen Kaur Warburton, 50 anos, pagou o equivalente a R$ 15 mil a Andrew Bown pelo acordo criminoso. Entretanto, a polícia conseguiu intervir antes que o crime fosse executado. O alvo era Don McKay, um inspetor da polícia de Queensland. Segundo relatos publicados no "Courier Mail", a mulher desejava que o ex-namorado "nunca mais pudesse transar ou falar".
Karen e Don iniciaram um relacionamento em março de 2020. Em abril do ano seguinte, tiveram um término conturbado. Foi então que a malaia contratou Andrew.
O tribunal que tratou do caso relatou que Andrew realizou várias tentativas de prejudicar Don. Em uma delas, o contratado por Karen ateou fogo na casa do inspetor, causando um prejuízo de cerca de R$ 100 mil.
Andrew também tentou recrutar outra pessoa, mas a oferta foi recusada. Em setembro de 2021, um policial disfarçado ganhou a confiança de Andrew e acabou frustrando os planos de Karen, prendendo a dupla.