No estado de Goiás, a Prefeitura de Monte Alegre de Goiás divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental incompleto, médio/técnico e superior.
De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) as inscrições, que tiveram início no dia 30 de outubro de 2023, ficam prorrogadas até o dia 10 de novembro de 2023, e devem se realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Ação Social, nº 02.
Oportunidades
Ao todo serão preenchidas 23 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Coordenador CRAS (1); Entrevistador de Programa Federal Bolsa Família (1); Visitador PCF (4); Supervisor PCF (1); Educador Físico (1); Instrutor de Informática (1); Recepcionista (1); Oficineiro de Música (2); Educador Social (1); Motorista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Copeira (1); Oficineiro de Futebol (2) e Oficineiro de Basquete (2).
Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como o registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.320,00 a R$ 2.800,00 ao mês.
Procedimentos para participação
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.