O caminhoneiro Deyvson Batista de Queiroz, de 43 anos, morreu após perder os freios do veículo e cair de um penhasco em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.
O incidente aconteceu no último domingo (19).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Deyvson foi encontrado sem vida e o caminhão teve perda total. A corporação relatou que a vítima desceu pela Serra da Coopertinga, quando perdeu o controle. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo partiu em pedaços.
O dono da empresa do caminhão, cuja identidade não foi revelada, disse aos militares que o veículo teria passado direto em uma curva por causa de problemas no freio. No entanto, as investigações seguem em andamento.
O socorro foi acionado e o passageiro que estava no caminhão junto com Deyvson foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alvorada do Norte. A identidade desta vítima não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde.
A Polícia Civil esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para retirar o corpo de Deyvson e realizar os exames periciais necessários.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Antonio Carlos