O Boticario

De Campos Belos, Miss trans que denunciou ter sido estuprada por delegado pede justiça.

Miss conseguiu medida protetiva na justiça contra o delegado. Kleyton Manoel foi afastado de suas funções na Polícia Civil e passará a trabalhar em uma unidade administrativa.

Por Akontece em 08/01/2024 às 22:29:52

A miss trans que denunciou ter sido estuprada pelo delegado Kleyton Manoel Dias pediu justiça em razão do crime. A suspeita é que o delegado tenha abusado da mulher após oferecer carona para ela quando eles saíram de uma festa. Kleyton nega as acusações.

Na sexta-feira (5), após o crime, a miss conseguiu uma medida protetiva contra o delegado e, no sábado (6), ele foi afastado das funções e passará a trabalhar em uma unidade administrativa.

Ao g1, o delegado disse, em nota, que repudia as acusações e que se coloca à disposição das autoridades na investigação do caso. Além disso, disse que "irá provar sua inocência" e que está "muito abalado com o ocorrido" (veja a nota completa ao fim da reportagem).

Em nota, a Polícia Civil informou que, assim que tomou conhecimento do caso, adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento, sendo o fato investigado pela Delegacia da Mulher (Deaem) com auxílio e acompanhamento da Corregedoria.

A vítima afirma que o abuso aconteceu na madrugada de sexta-feira (5). Ela teria ido à festa de um jornalista, que fechou uma boate em Goiânia, e o delegado era um dos convidados. Segundo ela, ao final da festa, o investigado ofereceu carona para ela e para outra mulher. Primeiro, Kleyton teria deixado a outra mulher em casa e, depois, seguido em direção à casa da vítima.

Ela afirma que, em determinado momento, ele a levou até o porta-malas, onde a abusou sexualmente. Na sequência, a deixou em casa, no Setor Jaó. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram um carro na porta da casa da vítima e o momento em que ela deixa o veículo, completamente nua (veja abaixo).

Confira a reportagem completa no site .... https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/01/07/miss-trans-que-denunciou-ter-sido-estuprada-por-delegado-pede-justica-mulheres-como-eu-sao-silenciadas.ghtml

Comunicar erro

Comentários

Destaque Politica