Boca doce

Prefeitura de Iaciara-GO anuncia processo seletivo com 23 vagas

Por Akontece em 23/01/2024 às 19:34:43

A Prefeitura de Iaciara, no nordeste goiano, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:

  • Equipe Volante: Técnico de Nível Superior – Assistente Social (1); Técnico de Nível Superior – Psicólogo (1); Técnico de Nível Médio (2).
  • Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: Orientador Social (3); Facilitador Social – Oficina Teclado (1); Facilitador Social – Oficina Violão (1); Facilitador Social – Oficina Desenho (1); Facilitador Social – Oficina Capoeira (1); Facilitador Social – Oficina Karatê (1); Facilitador Social – Oficina Futsal (1); Facilitador Social – Oficina Basquete (1).
  • Cadastro Único/Programa Bolsa Família: Entrevistador Social (1); Técnico de Nível Superior – Assistente Social (1).
  • PROCAD – SUAS: Técnico de Nível Superior – Assistente Social (1).
  • Programa Criança Feliz: Visitador (6).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.380,00 a R$ 2.900,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 de janeiro a 9 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo da Biblioteca Municipal de Iaciara. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade da seleção pública será de um ano, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo.


EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2024

Fonte: PCI Concursos

Comunicar erro
Destaque 02

Comentários

Arsenal Celular