Boca doce

Aliados avaliam como positiva a participação de Caiado em ato pró-Bolsonaro

Para caiadistas, governador marca pontos com presença na Paulista

Por Akontece em 26/02/2024 às 20:05:42

Na balança entre prós e contras, aliados apontam mais vantagens do que perdas na participação do governador Ronaldo Caiado (União) na manifestação em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (25), na avenida Paulista, em São Paulo.

A avaliação é de que o chefe do executivo goiano marcou pontos importantes com o capitão e o público bolsonarista, fundamentais para a consolidação dá pré-candidatura à presidente da República.

O governador de Goiás liderou o apoio do Centro-Oeste ao ex-presidente da República e reafirmou seu compromisso com a direita nacional.

A defesa da família, do liberalismo e do legado deixado pela gestão por Bolsonaro foram destacados por Caiado.

Aliado de Bolsonaro, Caiado ressaltou o poder de mobilização do ex-presidente. "Algo indescritível, só quem está aqui viu algo jamais visto no Brasil. Uma liderança que já não ocupa cargo, consegue conclamar as pessoas e garantir público tão expressivo", disse.

O líder goiano enfatizou ainda pautas defendidas pela direita e o desejo de seguir trabalhando pelo que acredita. "O Brasil que acredita no direito de propriedade, nos princípios familiares, no combate à criminalidade. Esse é o Brasil que Bolsonaro construiu e nós vamos continuar", ressaltou Caiado.

Antes da manifestação, Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado foram recebidos no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Também participam do ato os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Fonte: maisgoias

Comunicar erro
Destaque 02

Comentários

Arsenal Celular