Boca doce

Segundo dia de confrontos pela II Copa SuperFértil define confrontos das Oitavas de Final

Por Akontece em 24/03/2024 às 06:51:10

O segundo dia de confrontos pela II Copa SuperFértil foi marcado por intensas disputas e jogos emocionantes, culminando na definição dos confrontos das oitavas de final. Com um total de 18 jogos realizados ao longo do dia, a competição proporcionou momentos de grande habilidade e emoção para os amantes do esporte.

Os jogos deste sábado começaram às 13h30 e se estenderam até quase a madrugada, com partidas de alto nível que surpreenderam os espectadores presentes no Centro Olímpico Padre Magalhães. A competição foi acirrada em todas as categorias, demonstrando o talento e a determinação dos participantes em busca da vitória.

Entre os destaques do dia, várias equipes mostraram um desempenho excepcional, garantindo sua classificação para as oitavas de final. O público presente pôde acompanhar jogadas incríveis, defesas espetaculares e muita emoção em cada partida disputada.

Confira abaixo os confrontos das oitavas de final da II Copa SuperFértil:

HorárioTime AxTime B
08:00Celular.comxMilan
08:40Galo FutsalxPanelinha
09:20PlanaltinaxFanaticos
10:00GalaticosxMacLarem
10:40Inter de Milhõesx01.8
11:20ApecxIndependente
12:00CerradoxRacing
12:40ArrepiaxRFC Posse

Os times classificados agora se preparam para os próximos desafios rumo à tão desejada taça da II Copa SuperFértil. A expectativa é de mais jogos emocionantes e momentos de pura adrenalina para os torcedores e participantes.

Confira a reportagem em vídeo:



Confira as fotos:


































Comunicar erro
Destaque 02

Comentários

Arsenal Celular