Boca doce

APEC de Posse, Goiás, conquista o título da II Copa SuperFértil Fertilizantes; Inter de Milhões, de Campos Belos, é vice-campeã

Por Akontece em 24/03/2024 às 20:38:31

No último dia da II Copa SuperFértil Fertilizantes, realizada em Campos Belos no Centro Olímpico Padre Magalhães, a equipe da APEC sagrou-se campeã após uma emocionante final contra a Inter de Milhões, de Campos Belos. O placar final de 4x2 refletiu a determinação e o talento dos jogadores em campo.

O torneio, que contou com a participação de equipes de diversas regiões, incluindo Brasília (DF), Arraias (TO), Teresina (GO), Alto Paraíso (GO), Posse (GO) e Luís Eduardo Magalhães (BA), teve um alto nível técnico em todas as fases. Desde as oitavas de final até a grande decisão, as partidas foram marcadas por jogadas habilidosas e grande movimentação em campo, cativando o público presente e os amantes do futebol na região.

Vale ressaltar o empenho da prefeitura de Campos Belos na pessoa do Prefeito Pablo Giovanni, na troca da iluminação que contribuiu bastante para o belíssimo campeonato. A iluminação adequada não só garantiu a segurança dos atletas e espectadores durante as partidas noturnas, mas também realçou a qualidade técnica dos jogos.

Ao final do torneio, o site aKontece destaca e agradece a parceria e o convite feitos pelos sócios da SuperFértil Fertilizantes, Marcelo Braz e Joselânio, que contribuíram para o sucesso e a realização dessa competição de alto nível no cenário esportivo regional.

Confira a reportagem:



Confira as fotos:














Comunicar erro
Destaque 02

Comentários

Arsenal Celular