Boca doce

Galáticos e Inter de Milhões garantem vaga na final após semifinais eletrizantes

Por Akontece em 26/03/2024 às 23:11:02

Na noite desta terça-feira, 26 de março, as semifinais da Taça Cidade de Futsal no Centro Olímpico Padre Magalhães foram marcadas por jogos emocionantes e resultados surpreendentes. A primeira partida da noite colocou frente a frente o time principal dos Galáticos contra sua equipe sub-17, em um duelo que terminou com o placar de 7x3 a favor dos Galáticos, mostrando a força e a qualidade técnica do time.

No embate mais aguardado da rodada, o confronto entre 01.8 e Inter de Milhões aqueceu as arquibancadas e fez a torcida vibrar do início ao fim. Com um placar final de 3x1, o Inter de Milhões garantiu sua vaga na final, deixando para trás um adversário difícil e consolidando sua excelente campanha na competição.

A finalíssima promete ser um espetáculo à parte, reunindo duas equipes de alto nível em busca do título. Galáticos e Inter de Milhões se enfrentarão nesta quinta-feira, 28 de março, novamente no Centro Olímpico Padre Magalhães, em um jogo que promete muita emoção e disputa acirrada pelo troféu de campeão. Os torcedores e admiradores do futebol já aguardam ansiosamente por mais um capítulo dessa emocionante jornada esportiva.








Comunicar erro
Destaque 02

Comentários

Arsenal Celular