A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, em continuidade à "Operação Violência Zero", que resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de São João D"Aliança, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de suspeito pela prática de crime no âmbito doméstico.
A ordem judicial de busca e apreensão foi cumprida como parte integrante de uma operação conjunta da Polícia Civil de Goiás com a Polícia Militar de Goiás.
Nas investigações ficou demonstrado que o suspeito vinha descumprindo medida protetiva de urgência em favor de sua ex-companheira, além de tê-la ameaçado, cometendo assim a tipificação de violência psicológica contra a mulher.
A investigação ainda revelou que o investigado possuía armas em sua posse, motivo do qual foi necessário, por meio do trabalho de inteligência, a localização de endereços para a realização das buscas e possíveis apreensões.
A operação logrou êxito em encontrar munições e registros de armas de fogo em um dos endereços. Os materiais foram recolhidos e serão entregues à perícia para a continuidade dos procedimentos judiciais.
Fonte: Antonio Carlos