O Boticario

Brasil envia 4x mais áudios no WhatsApp do que qualquer outro país, diz Mark Zuckerberg

.

Por Akontece em 06/06/2024 às 20:04:51
Informação foi divulgada durante um evento em São Paulo nesta quinta-feira (6). O CEO da Meta também aproveitou para falar sobre a liberação da assistente de inteligência artificial integrada à empresa no Brasil. Mark Zuckerberg afirma que Brasil envia 4x mais áudios no WhatsApp do que qualquer outro país

Meta/ Reprodução

Os brasileiros estão entre os usuários mais ativos do WhatsApp no mundo. Segundo o CEO da Meta (dona de Facebook, Instagram e WhatsApp), Mark Zuckerberg, o Brasil envia quatro vezes mais mensagens de voz na rede social do que em qualquer outro país.

"Um país que realmente abraçou o poder da mensageria para se conectar, expressar-se e fazer negócios. Vocês tornaram o 'Zap Zap' algo próprio e vocês estão entre as pessoas mais ativas do mundo no app".

"As pessoas no Brasil enviam mais figurinhas, participam mais de enquetes e enviam quatro vezes mais mensagens de voz no WhatsApp do que em qualquer outro país", afirmou.

A fala de Zuckerberg foi transmitida durante um evento global em São Paulo, "Meta Conversations", nesta quinta-feira (6).

No vídeo, o fundador da rede social também aproveitou para falar sobre a liberação da assistente de inteligência artificial integrada ao WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger.

A "IA da Meta" deve ser lançada, no Brasil, em julho. A tecnologia promete interagir com os usuários, gerar imagens, criar textos e responder perguntas.

O serviço chega em português e é um assistente virtual (ou "chatbot") que interage com os usuários nas redes sociais das empresas, respondendo a perguntas, criando textos e também gerando imagens.

A iniciativa tenta concorrer com outras IAs do mercado como o ChatGPT, da OpenAI, e o CoPilot, da Microsoft, foi apresentada nos Estados Unidos em abril. A tecnologia usada pela "IA da Meta" é a Llama 3, que é uma espécie de "cérebro" do assistente.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários

Destaque Politica