Um homem foi preso suspeito de agredir e desfigurar o rosto da esposa em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A vítima disse à polícia que já apanhado outras vezes, precisando inclusive de atendimento médico, mas sempre teve medo de denunciar o companheiro. Violência aconteceu durante uma festa com amigos.
Segundo a Polícia Civil, a última agressão aconteceu no dia 2 de novembro. A vítima disse que levou socos, chutes e pauladas. Ela só conseguiu denunciar o marido dois dias depois. A vítima ficou com hematomas e cortes na região dos olhos e testa, além de ferimentos nos braços e costas.
O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, a reportagem não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa matéria.
Ela contou que criou coragem devido às agressões ficarem mais constantes. Algumas delas aconteciam na frente do filho do casal, de 1 ano. A polícia pediu à Justiça a prisão do suspeito, o que aconteceu no último dia 11.
A vítima disse ainda que em uma agressão anterior, o homem chegou a arrancar uma de suas unhas. Nas vezes em que precisava de atendimento médico, mentia ou escondia o verdadeiro motivo das lesões, falando sempre que tinha sofrido alguma queda ou acidente.
Fonte: G1