A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de ter estuprado a própria enteada de 11 anos, nesta terça-feira (29). O caso aconteceu na zona rural de São Domingos, no nordeste goiano.
A Polícia foi acionada pela mãe da criança na segunda-feira (28), a qual relatou que seu companheiro teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 11 anos em uma propriedade rural que fica no município de São Domingos (GO), inclusive, que a criança teria sido submetida a teste de gravidez.
Os Policiais Civis das Delegacias de Iaciara e Posse, iniciaram imediatamente diligências na tentativa de verificar a veracidade das informações, logrando êxito em localizar o autor já no município de Iaciara, no momento em que teria ido ao encontro da vítima, já portando uma mochila com todos os seus pertences, possivelmente, na tentativa de se evadir.
Ao ser indagado, o suspeito confessou a prática delituosa, dando detalhes dos abusos, os quais aconteciam dentro da própria residência da família quando estava sozinho com a criança.
Diante das informações, o Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Após os procedimentos legais, o capturado foi conduzido ao presídio da cidade de Posse, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Antonio Carlos