O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) confirmou, na tarde desta quarta-feira (18), ter encontrado mais um corpo da chacina de Brasília, ocorrida nesta semana, e que chocou o país.
O corpo foi encontrado no local que serviu de cativeiro para Renata Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, respectivamente sogra e cunhada da cabeleireira Elizamar da Silva.
Os restos mortais são do sexo masculino e está desmembrado.
O cadáver foi encontrado no fim da tarde desta quarta por cães farejadores.
Ele foi encontrado embaixo de um veículo abandonado no fundo do lote. Antes, agentes da Polícia Civil do DF (PCDF) chegaram a cavar cerca de 50cm, mas não haviam encontrado nada.
Em nota, os bombeiros informaram que as escavações foram interrompidas até que a PCDF realize a perícia no local.
O endereço fica numa residência do Vale do Sol, entre o Vale do Amanhecer e o Araponga, em Planaltina. Ainda não se sabe de quem seriam os corpos.
Com isso, vai caindo por terra a versão da polícia de que pai e filho seriam os mandantes das mortes das crianças e das mulheres, num total de sete pessoas.
A suspeita é que o corpo encontrado hoje seja de Thiago Gabriel Belchior, 30 anos, ou do pai dele e avô das crianças, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos.
Eles eram tratados como algozes.
Agora passam a ser também vítimas da chacina, que pode chegar a 10 de pessoas assassinadas.